casas para comprar em piracicaba Pode ser divertido para qualquer um

O qual Muito mais você busca? Este de que é blogar? Neste campo você pode Escavar por uma característica do imóvel qual não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Constate igualmente em Piracicaba

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Sugerimos de que você modifique seus filtros para arrecadar uma seleção do imóveis qual funcinam melhor com a sua Parecer.

Casa Antes de selecionar um Género do imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Nova mensagem Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço de e-mail.

Clique na para adicionar este imóvel na tua lista por imóveis Você É possibilitado a adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa té especialmenterrea em Muito boa localização pelo bairro, construção robusta e conservada, segura, privativa e com óptima área por lazer, incluindo: piscina e churrasqueira. Bastante conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviçESTES, área de lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado pelo finesse europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens das grandes cidades. Dai os jardins residenciais margeando as ruas e a intensa arborização em AS SUAS calçadas.

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel.

Se decidiu comprar ou introduzir suas casas para vender, saiba de que a imobiliária Frias Neto é referência, desde 1989 pelo Comércio de imóveis. Sãeste mais do 3000 casas a venda em Piracicaba.

Rio das Pedras e Dois Córregos.Este condomínio foi concebido para quem gosta de lazer, porém nãeste abre mão da comodidade, usando: academia, piscina utilizando raia, pista de caminhada, quadra poliesportiva e do areia, campo por futebol, quiosque utilizando churrasqueira, salão de festas com espaço gourmet, playground e solariumAlfoim disso, vigilância 24 horas e sistema por alarme ,cameras para segurança por toda sua família.Aceita financiamento /FGTS Ver todos ESTES detalhes Ligar Contatar Enviar mensagem Mapa Casa do condomínio utilizando 3 Quartos à Venda, 150m² Avenida Antonia Pazinato Sturion - JARDIM PETROPOLIS, Piracicaba - SP R$ 850.000 Condomínio: R$ 450 Visualizado

Pavimento superior contendo 1 suíte, banheiro e 2 dormitórios. Designer moderno e acabamento de primeira capacidade. Observações: quintal utilizando instalação do piscina. Aceita financiamento saiba como forma de pagamento dependendo da aprovaçãeste do empréstimo do com interesse e avaliação do imóvel pela instituição financeira escolhida. Contatar contatar novamente olhar Pormenores Destaque 1/50 O anunciante optou por não divulgar este endereçeste

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta por conforto, comodidades e muito verde para trazer leveza e segurança para este cotidiano da tua família. São lotes residenciais de 693m², 25 opções do lazer, a ser quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e muito Muito mais. A Magnífico localizaçãeste do residencial próx. ao centro da cidade, onde estão instaladas as principais lojas e instituições bancárias. Para além disso, este Damha II manter-seá próximo casas a venda em piracicaba sp ao Parque da Rua do Porto principal ponto turístico, gastronômico e do lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

272 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 4 Banheiros 5 Vagas Casa tfoirrea em Magnífico localizaçãeste pelo bairro, construção robusta e conservada, segura, privativa e com boa área do lazer, incluindo: piscina e churrasqueira. Muito conforto nos ambientes sociais e amplos dormitórios. Entradas individualizadas para serviços, área de lazer e social.Cidade Jardim, bairro nobre e planejado no visual europeu, modelo urbanístico iniciado pelo Inglês Ebenezer Howard, totalmente arborizado. A ideia era aproveitar as vantagens do campo, eliminando as desvantagens DE grandes cidades. Dai ESTES jardins residenciais margeando as casas a venda em piracicaba sp ruas e a intensa arborizaçãeste em suas calçadas.

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza de qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *